Olá, meu nome é Fernando, sou metaleiro, cristão, uso linux, faço faculdade de animação, já fiz aula de baixo e vocal, arranho um pouco de teclado, falo fluentemente inglês e em nível básico ou menos que isso uns 5 ou 6 idiomas. Esse blog tem o mesmo nome da banda que eu estou montando com uns amigos cristãos da minha cidade. Minha vertente favorita é o metal extremo, que envolve subgêneros mais pesados do metal, como black, doom, death e ambient sorrow, entre outros. Curto e respeito os clássicos, como Petra, Stryper, Narnia, Impellitteri, entre outros, pois foram eles que me introduziram ao metal cristão, sendo que a primeira banda, Petra, eu conheço desde os 6 anos de idade.
Dos 6 aos 12 meu gosto musical foi basicamente Petra. Dos 12 aos 14, por influência de animes que eu assistia, passei a me interessar por música japonesa, aos 14 descobri Narnia, Stryper, Demon Hunter, e de lá pra cá dezenas de outras bandas, com as quais Deus tem me abençoado.
Sou solteiro, tenho 19 anos, trabalho com os meus pais, que fazem salgadinhos (pastel, coxinha, empada, essas coisas) e curso Design de Animação Digital, 2º ano dos 4 que o curso prevê.
Obrigado pela paciência de ler esse primeiro post, e que Deus abençoe!
Nenhum comentário:
Postar um comentário